Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku terá anime A expectativa dos fãs é que a obra chegue as telinhas ainda em 2017

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
© Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Uma das visual novels mais conhecidas da atualidade, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, com autoria de Hiro Ainana, acaba de ter uma importante imagem vazada, referente ao quarto volume da adaptação em mangá da obra, que será lançado neste próximo sábado, dia 10. Trata-se de uma imagem que revela a adaptação em anime da série, publicada desde 2013.

Confira a imagem vazada:

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
© Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

O mangá, cuja adaptação está a cargo de Megumu Aya, narra à história de Suzuki Ichirou, um programador de 29 anos de idade que é transportado para um RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um jovem de 15 anos chamado Satou. A princípio ele acha que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido ao uso de uma magia especial (meteor shower), ele acaba por aniquilar um exército de homens lagartos e se torna um player de alto nível. Ele esconde o seu nível e planeja viver em paz e conhecer novas pessoas.

Apesar de possuir um enredo, e protagonistas, muito parecidos com os de Sword Art Online, a série possui particularidades interessantes e promete ser mais uma animação de qualidade no gênero de fantasia.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.