Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku terá anime A expectativa dos fãs é que a obra chegue as telinhas ainda em 2017

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
© Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

Uma das visual novels mais conhecidas da atualidade, Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku, com autoria de Hiro Ainana, acaba de ter uma importante imagem vazada, referente ao quarto volume da adaptação em mangá da obra, que será lançado neste próximo sábado, dia 10. Trata-se de uma imagem que revela a adaptação em anime da série, publicada desde 2013.

Confira a imagem vazada:

Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku
© Death March kara Hajimaru Isekai Kyousoukyoku

O mangá, cuja adaptação está a cargo de Megumu Aya, narra à história de Suzuki Ichirou, um programador de 29 anos de idade que é transportado para um RPG de fantasia. Dentro do jogo, ele é um jovem de 15 anos chamado Satou. A princípio ele acha que está sonhando, mas suas experiências parecem muito reais. Devido ao uso de uma magia especial (meteor shower), ele acaba por aniquilar um exército de homens lagartos e se torna um player de alto nível. Ele esconde o seu nível e planeja viver em paz e conhecer novas pessoas.

Apesar de possuir um enredo, e protagonistas, muito parecidos com os de Sword Art Online, a série possui particularidades interessantes e promete ser mais uma animação de qualidade no gênero de fantasia.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

6
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Jonas MarianoMadara(MODO HACH)FranMaryDrakohxJoão Pedro Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Pedro
Visitante
João Pedro

Eu li a novel e ela e muito bom tomara que não estrague o anime ……

Jonas Mariano
Visitante
Jonas Mariano

Conheço apenas a adaptação do manga e ainda não li a LN dele. Mas mesmo assim, a história é muito boa.
Estaria muito mais ansioso se, por ventura, fizessem alguma adaptação de outras web novels já conhecidas como: “Tate no Yuusha Nariagari, Dungeon Seeker, Mushoku Tensei, (aquele onde o protagonista é um slime, mas não me lembro o nome agora)” entre outras.
As pessoas precisam parar com essa mania de toda obra que aparecer fazem comparação com SAO, sendo que já houve algumas obras que abordaram os temas mostrados em SAO..

Drakohx
Visitante
Drakohx

“toda obra que aparecer”, fatou citar que todas que aparecem com tematica de jogos, ai sim são comparadas a SAO, oq é errado, por exemplo comparar OVERfuckingLORD a SAO.

Jonas Mariano
Visitante
Jonas Mariano

Mas a minha citação foi justamente para esse sentido amigo, com temática de jogos e realidade virtual, onde há alguns trabalhos já feitos e alguns usuários aqui até citaram. E até onde pesquisei, SAO não foi o primeiro dessa leva de LN com essa temática também, a diferença entre as estréias dessas LN foi muito pequena entre si, sendo que houve algumas que foram lançados um pouco antes dele, já outros vieram um pouco depois (questão de meses acho). E como foi dito também, a única diferença é que, de fato, SAO teve mais sucesso em relação a essas outras… Read more »

FranMary
Visitante
FranMary

SAO veio depois, muito depois de .Hack que tem a mesma premissa de humanos presos dentro do jogo ou não. Segundo a wikipédia, a lightnovel do SAO foi públicada desde 2009, enquanto no primeiro anime (se não é um equivoco) .Hack//SIGN foi publicado em 2002. A diferença de ambos que fazem que muitos comparem os animes com esta premissa é que SAO fez bastante sucesso, enquanto .Hack não fez tanto sucesso para ser lembrado nos dias de hoje.

Madara(MODO HACH)
Visitante
Madara(MODO HACH)

também quero muito uma adaptação de Dungeon seeker,o ruim é que os capítulos do mangá demora para lançar