Deatte 5-byou de Battle ganha novo vídeo promocional A série tem estreia marcada para 12 de julho.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Deatte 5-byou de Battle
©Deatte 5-byou de Battle

O site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Saizou Harawata e ilustrado por Yoshio Pierre, Deatte 5-byou de Battle (Battle in 5 Seconds After Meeting), publicou o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo mostra um fragmento do tema de abertura interpretado por Akari Kitou e intitulado “No Continue”. A série tem estreia marcada para 12 de julho no Japão, e nenhuma plataforma anunciou sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Ayumu Murase como Akira Shiroyanagi;
  • Aimi como Yuuri Amagake;
  • Mayumi Shintani como Mion;
  • Kazuya Nakai como Madoka Kirisaki;
  • Yuuichi Nakamura como Shin Kumagiri;
  • Miyuri Shimabukuro como Ringo Tatara;
  • Akari Kitou como Yan.

Sinopse:

Era apenas uma manhã normal… Akira Shiroyanagi, uma estudante do ensino médio que adora videogames e doces, de repente foi arrastada para o campo de batalha por uma garota misteriosa que se autodenomina Mion. Os participantes são informados de que foram apagados do registro familiar, envolvidos em um experimento e atribuídos a certos poderes. Akira está então determinado a vencer o jogo com seus novos poderes e destruir todos que o colocaram neste grande problema. Armado com um poder que ninguém esperaria e suas habilidades de estrategista cerebral, o novo período de batalha de inteligência começa!

Mais sobre:

Nobuyoshi Arai (Banana Fish, Duel Masters) está dirigindo o anime no Synergy SP Studios em colaboração com a Vega Entertainment. A Shogakukan Shueisha Production e o Studio A-Cat também estão cuidando da produção de animação. Touko Machida (Tenkuu Shinpan, Maesetsu!, Lucky Star) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tomokatsu Nagasaku (Show By Rock !! Stars !!, Slap Up Party: Arad Senki) e Ikuo Yamakado (Ushinawareta Mirai wo Motomete) são os responsáveis ​​pelo design dos personagens. Akari Kitou executa a música de abertura intitulada “No Continue”, enquanto a unidade musical 15-sai para Seiko Oomori executa a música de encerramento intitulada “Makeibe Jikkyou Play”.

Harawata e Pierre começaram a publicar o mangá no site Ura Sunday da editora Shogakukan em agosto de 2015. A obra também informou ter ultrapassado dois milhões de exemplares acumulados em circulação.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments