Deatte 5-byou de Battle já tem previsão de estreia Ainda serão reveladas novas informações sobre a produção

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Deatte 5-byou de Battle
© Deatte 5-byou de Battle

O serviço Manga ONE da Shogakukan revelou que a adaptação animada do mangá escrito por Saizou Harawata e ilustrado por Yoshio Pierre, Deatte 5-byou de Battle, tem sua estreia programada para a temporada de verão (julho-setembro) deste ano.

Sinopse:

Era apenas uma manhã normal … Akira Shiroyanagi, uma estudante do ensino médio que adora videogames e doces, de repente foi arrastada para o campo de batalha por uma garota misteriosa que se autodenomina Mion. Os participantes são informados de que foram apagados do registro familiar, envolvidos em um experimento e atribuídos a certos poderes. Akira está então determinado a vencer o jogo com seus novos poderes e destruir todos que o colocaram neste grande problema. Armado com um poder que ninguém esperaria e suas habilidades de estrategista cerebral, o novo período de batalha de inteligência começa!

Mais sobre:

Harawata e Pierre começaram a publicar o mangá no site Ura Sunday da editora Shogakukan em agosto de 2015. A obra também informou ter ultrapassado dois milhões de exemplares acumulados em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.