Deca-Dence ganha novo vídeo promocional e data de estreia Novos membros do elenco também foram anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Deca-Dence
©Deca-Dence

O site oficial da série original de anime Deca-Dence e a Funimation começou a transmitir o vídeo promocional completo da obra e um novo comercial que revelam mais membros do elenco e a estreia do anime para 8 de julho.

Os novos membros do elenco são:

  • Eiji Takeuchi como Fennel;
  • Mei Shibata como Fei;
  • Yoshino Aoyama como Linmei;
  • Eri Kitamura como Kurenai;
  • Kohsuke Toriumi  como Minato.

A Funimation também postou um vídeo animado do designer de personagens pomodorosa do anime, apresentando uma prévia da música tema final.

Sinopse:

Muitos anos se passaram desde que a humanidade foi levada à beira da extinção pelo surgimento repentino das formas de vida desconhecidas de Gadoll. Os humanos que sobreviveram agora vivem em uma fortaleza móvel de 3000 metros de altura construída para se proteger da ameaça Gadoll.
Os habitantes da Decadence se enquadram em duas categorias: artes, guerreiros que combatem os Gadoll diariamente e tanqueiros, aqueles sem habilidades para lutar. Um dia, Natsume, uma garota-tanque que sonha em se tornar um Gear, conhece Kaburagi ranzinza, um reparador de armaduras da Decadence.

Esse encontro casual entre os aparentemente dois opostos, a garota com uma atitude positiva que nunca desiste de seus sonhos e o realista que desistiu dele, acabará por abalar o rumo futuro deste mundo.

Mais sobre:

Yuzuru Tachikawa (Mob Psycho 100, Death Parade) está dirigindo o anime de ficção científica na NUT (Youjo Senki). Hiroshi Seko, que colaborou com Tachikawa nas duas temporadas de Mob Psycho 100, está escrevendo o roteiro do programa. Pomodrosa (Listeners) é creditado pelo design do conceito de personagem, com Shinichi Kurita (Death Parade) projetando os personagens para animação. Masahiro Tokuda (Last Hope) está compondo a música.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of