DEEMO – Filme ganha um novo vídeo promocional O anúncio ainda não revela uma data de lançamento agendada.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
DEEMO THE MOVIE
©DEEMO THE MOVIE

Durante o evento AnimeJapan 2021, foi revelado um novo vídeo promocional da adaptação cinematográfica do jogo para smartphone DEEMO, que se chamará DEEMO Sakura no Oto – Anata no Kanadeta Oto ga, Ima mo Hibiku. O anúncio ainda não revela uma data de lançamento agendada.

Sinopse do jogo:

Uma garota que caiu do céu e perdeu seu passado, Deemo, que toca piano sozinha no mundo da casa da árvore, um encontro acidental entre os dois.
A música flui quando os dedos tocam as teclas do piano. O início de uma jornada de conto de fadas começou…

“Antes de virar para sair, não se esqueça de dizer um último adeus”.

Mais sobre:

Os estúdios Signal.MD e Production I.G estão produzindo o filme. Jun’ichi Fujisaku é creditado como diretor executivo, com Shuuhei Matsushita creditado como diretor e Yoshihiro Hiramine creditado como diretor assistente. Fujisaku também está escrevendo o roteiro ao lado de Bun’Ou Fujisawa, e Mebachi está desenhando os personagens. Yuki Kajiura (Demon Slayer, Sword Art Online, Fate/Zero) está compondo a música tema do filme, e Hinano Takashima, de 14 anos, estudante do terceiro ano do ensino médio, interpretará a música tema. Pony Canyon está produzindo.

O jogo de ritmo original de 2013, Deemo, estreou como um jogo para smartphone iOS e Android. A Rayark Games posteriormente lançou o jogo no PlayStation Vita no Japão em 2015 com o título Deemo: Last Recital. A PM Studios e a Rising Star Games lançaram o jogo no PS Vita na América do Norte e na Europa, respectivamente, em maio de 2017. O jogo foi lançado no Nintendo Switch em todo o mundo em setembro de 2017. Deemo -Reborn-, uma nova versão do jogo compatível com dispositivos de realidade virtual, estreou em novembro de 2019 e recebeu um lançamento global no Steam em 4 de setembro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.