Deep Insanity: The Lost Child tem data e trailer revelados O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Deep Insanity: The Lost Child
©Deep Insanity: The Lost Child

No site oficial da adaptação para anime do projeto multimídia Deep Insanity da Square Enix, que se chamará Deep Insanity: The Lost Child, o segundo vídeo promocional do projeto foi postado. O vídeo confirma que a estreia está agendada no Japão para 12 de outubro e revela as informações dos temas musicais, que incluem Konomi Suzuki, que executará a música de abertura intitulada “Inochi no Tomoshibi”, e Kashitarou Itou que executará a música de encerramento intitulada “Shinju-iro no Kakumei”.

Deep Insanity: The Lost Child
©Deep Insanity: The Lost Child

Sinopse:

O projeto se passa em um mundo invadido pela misteriosa ‘síndrome de Randolph’ que causa vírgulas repentinas. Simultaneamente, um enorme reino subterrâneo chamado ‘Asylym’ foi descoberto no Pólo Sul como a origem da síndrome. Criaturas estranhas, ao contrário das da superfície, habitam lá com recursos naturais até então desconhecidos. Para curar a síndrome de Randolph (e enriquecer saqueando os dados genéticos das criaturas e recursos subterrâneos), as pessoas colocaram os pés no Asilo.

Mais sobre:

Os escritores Norimitsu Kaihou (School-Live!, Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc / Despair Arc / Hope Arc) e Makoto Fukami (Magical Girl Spec-Ops Asuka, Psycho-Pass) foram contratados para escrever a história e conceitos, enquanto o artista Etorouji Shiono começou a publicar o mangá na segunda edição de 2020 da revista Monthly Big Gangan. Por outro lado, o jogo para smartphones foi lançado para dispositivos iOS e Android, bem como para navegadores, no dia 2 de julho no Japão em sua versão de teste.

Shin Oonuma (ef: a tale of memories, Dusk maiden of Amnesia, Kokoro Connect) está dirigindo o anime nos estúdios SILVER LINK. Kento Shimoyama (AntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”, We Rent Tsukumogami, Our Last Crusade or the Rise of a New World) está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kazuyuki Yamayoshi (Chaos;Child, Circlet Princess, The Misfit of Demon King Academy) é o encarregado do design dos personagens. Mirai Kodai Gakudan (Grimms Notes) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.