Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Novo trailer é divulgado O anime será exibido nos cinemas antes da estréia na TV.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
©Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

O site oficial da adaptação do anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, de Koyoharu Gotouge, lançou um novo trailer. O vídeo revela que os cinco primeiros episódios do anime serão exibidos nos cinemas japoneses a partir de 29 de março. A versão cinematográfica é intitulada Kimetsu no Yaiba: Kyōdai no Kizuna. O anime vai estrear na televisão em abril.

Confira ao vídeo abaixo:

A conta oficial do Twitter do anime postou um vídeo mais longo confira:

Sinopse:

Desde os tempos antigos, abundam os rumores de demônios devoradores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, os moradores locais nunca se aventuram do lado de fora durante a noite. Diz a lenda que um matador de demônios também perambula pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade …
Desde a morte de seu pai, ele assumiu a responsabilidade de sustentar sua família. Embora suas vidas possam ser marcadas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esses momentos são quebrados um dia quando Tanjiro encontra sua família destruída e a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transformou em um demônio. Para sua surpresa, no entanto, ela ainda mostra sinais de emoção humana e pensamento … Assim, ele começa a lutar contra os demônios para transformar sua irmã em humana novamente.

Elenco:

Natsuki Hanae como Tanjirō Kamado
Akari Kitō como Nezuko Kamado
Hiro Shimono como Zenitsu Agatsuma
Yoshitsugu Matsuoka como Inosuke Hashibira
Takahiro Sakurai como Giyū Tomioka

Mais sobre:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) é o diretor na Ufotable (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu). Akira Matsushima (Maria Cuida de Nós, Tales of Zestiria the X) é o designer de personagens, com Miyuki Sato, Yoko Kajiyama e Mika Kikuchi servindo como designers de sub-personagens. Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Madoka Magica) e Gō Shiina (Tales of Zestiria the X, Juuni Taisen: Guerra do Zodíaco, God Eater) estão compondo a música. Hikaru Kondo está produzindo a série.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em fevereiro de 2016.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of