Demon Slayer: Mugen Train tem teaser lançado em inglês O filme estreia em outubro

joaoguedes77
(redator de noticias)
Demon Slayer: Mugen Train
© Demon Slayer: Mugen Train

Ainda temos um tempo para esperar até a estreia de 16 de outubro de Demon Slayer: Mugen Train , e a Aniplex of America está aqui para tornar essa espera um pouco mais difícil.

Confira o trailer :

Mais sobre:

Demon Slayer: Mugen Train  está programado para ser lançado no Japão em 16 de outubro com a equipe e o elenco que retornam da série de anime de TV.

The  Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba the Movie: Mugen Train  anime vai pegar exatamente onde o anime da TV terminou e irá adaptar o arco do Trem Infinito da série de mangá de Koyoharu Gotoge , que é publicado na Weekly Shonen Jump . A Crunchyroll transmitiu o anime da TV como é exibido e o descreve da seguinte forma:

É o período Taisho no Japão. Tanjiro, um garoto de bom coração que vende carvão para sobreviver, encontra sua família abatida por um demônio. Para piorar a situação, sua irmã mais nova, Nezuko, o único sobrevivente, foi transformada em um demônio. Embora devastado por essa realidade sombria, Tanjiro resolve se tornar um “matador de demônios” para que ele possa transformar sua irmã em um humano e matar o demônio que massacrou sua família.

Fonte: aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.