Design de personagens para nova temporada de Pokémon são revelados Mesmo ganhando a Liga, as aventuras de Ash estão longe do fim

André Nunes
(redator de noticias)
Pokemon
© Pokémon

Foi revelado o novo visual e design de personagens da nova temporada do anime Pokémon. Uma transmissão especial vai ser exibida no dia 17 de novembro com mais informações.

Veja as imagens abaixo:

Pokemon
© Pokémon

 

Pokemon
© Pokémon

Sinopse:

O que começa como férias de verão na região tropical de Alola se transforma no próximo capítulo emocionante da busca de Ash Ketchum para se tornar um mestre Pokémon! Ash e Pikachu podem explorar esta nova região ensolarada, com novos e emocionantes Pokemon para descobrir e pessoas interessantes para aprender ao longo do caminho, como o Professor Kukui e o divertido Samson Carvalho. Novos rostos ajudam a guiar a aventura de Ash, na forma de um grupo de treinadores qualificados – Kiawe, Lana, Mallow e Sophocles – e uma misteriosa assistente de pesquisa chamada Lillie. Inimigos frequentes, a Equipe Rocket, também viajou para Alola, procurando roubar alguns novos Pokemon poderosos. Mas eles têm uma forte concorrência na frente da vilania: os bandidos da Equipe Skull, que se deliciam em causar caos e podem ter intenções mais sinistras.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.