Detective Conan – 24º Filme ganha teaser trailer Maiores informações serão reveladas no dia 7 de dezembro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Detective Conan
©Detective Conan

O site oficial dos filmes de Detective Conan começou a transmitir um trailer para Meitantei Conan: Hiiro no Dangan, o 24º filme da franquia. O longa será lançado em 17 de abril.

A equipe do filme também revelou um visual que mostra a família Akai.

Meitantei Conan: Hiiro no Dangan
©Meitantei Conan: Hiiro no Dangan

Sinopse:

O filme será centrado no agente do FBI Shuichi Akai, seu irmão mais novo e jogador profissional de shogi Shukichi Haneda, sua irmã mais nova e detetive do ensino médio Masumi Sera, sua mãe Mary Sera e o próprio Conan Edogawa.

Na história, o Japão está comemorando os próximos Jogos Mundiais de Esportes (WSG), o maior evento esportivo do mundo, em Tóquio. O “Japanese Bullet”, o primeiro trem linear super condutor de tubos a vácuo do mundo, é construído com a mais recente tecnologia japonesa e programado para coincidir com as cerimônias de abertura do WSG. O trem está programado para ir da estação Shin Nagoya à estação de Tóquio a até 1.000 quilômetros por hora (cerca de 600 milhas por hora). No entanto, um incidente bizarro ocorre durante uma festa realizada por grandes patrocinadores famosos, levando a uma série de sequestros dos principais executivos. Conan deduz uma possível ligação a sequestros em série no WSG 15 anos antes, em Boston.

Mais sobre:

Tomoka Nagaoka (Detetive Conan: Fist of Blue Sapphire) está dirigindo o filme, e Takeharu Sakurai (Detetive Conan: Zero, the Enforcer) escreveu o roteiro. Katsuo Ono voltou para compor a música.

Mais informações serão reveladas em 7 de dezembro durante o próximo episódio do anime Detective Conan.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.