Detective Conan: Junkoku no Nightmare bate record de bilheteria Detective Conan: Junkoku no Nightmare, estreou no último sábado 348 salas do cinema japonês.

Raul Henrique
@raul_diz

11O 20º longa de Detective Conan, intitulado, Detective Conan: Junkoku no Nightmare, estreou no último sábado 348 salas do cinema japonês.

Em seu primeiro fim de semana o filme vendeu 933,800 ingressos, somando um total de 1209 milhões de ienes e tornando-se sendo o filme mais assistido no Japão.

Sinopse:

“Em uma noite escura, a polícia japonesa é invadida por um espião. Diferentes agências de diferentes países, tais como a agencia de inteligência da Inglaterra MI6, BDN da Alemanha e CIA da América bem como arquivos secretos do FBI vão ser tomados, mas agentes de segurança pública liderados por Tooru Amuro chegarão a tempo. O espião rouba um carro e foge. O espião e Amuro são encurralados em uma parte da rodovia, e quando está prestes a causar um acidente com vários carros, o carro do espião é atingido por bala de rifle do agente do FBI Shuichi Akai e cai fora da via.
No dia seguinte, Conan e seus amigos ir a um aquário recém-reformado, em Tóquio. Na atração principal, uma roda-gigante, Conan encontra uma mulher atraente sozinha e ferida. Seus olhos esquerdo e direito são de cores diferentes.
Mas a mulher tem um caso de amnésia tão grave que ela nem se lembra de seu próprio nome, e o celular que ela está carregando está quebrado. Conan e seus amigos prometem ajudá-la a recuperar suas memórias.
Ao longo de tudo isso, Vermouth está assistindo nos bastidores. Depois, ela puxa um silenciador e fala em um intercomunicador ligado, “É como planejado, Gin.”

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.