Detective Conan – Novo filme estreará simultaneamente em vários países Depois de ser adiado por um ano, o longa finalmente está chegando

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Detective Conan
©Detective Conan

O site oficial da franquia multimídia baseada no mangá Detetive Conan, anunciou que o filme Detetive Conan: The Scarlet Bullet (Meitantei Conan: Hiiro no Dangan) terá lançamento simultâneo em 22 países e territórios fora do Japão: Taiwan, Hong Kong, Coreia do Sul, Cingapura, Malásia, Indonésia, Filipinas, Brunei, Tailândia, Vietnã, Alemanha, Áustria, Suíça, Liechtenstein, Luxemburgo, Emirados Árabes Unidos, Omã, Kuwait, Bahrein, Catar, Arábia Saudita e França. Para comemorar o anúncio, foi lançado um novo vídeo promocional narrado pelo personagem Shinichi Kudo e todas as suas vozes oficiais em japonês, inglês, coreano, alemão e chinês.

A estreia do filme estava marcada para 17 de abril do ano passado, no entanto, devido aos efeitos da pandemia COVID-19 na produção, a decisão foi adiada indefinidamente. Sua estreia está agora prevista para o próximo dia 16 de abril, tanto nos cinemas japoneses como nos países mencionados nesta nota, é a primeira vez que um filme da franquia é lançado desta forma.

O filme mais recente da franquia, Meitantei Conan: Konjou no Fist (Detetive Conan: Fist of Blue Sapphire) estreou nos cinemas do Japão em 12 de abril, arrecadando um total de 1.866.292.700 ienes (cerca de US $ 16,85 milhões). Em um total de 1.458.263 ingressos vendidos apenas nos primeiros três dias. Até 25 de agosto do ano passado, a arrecadação atingiu um total de 9.182.702.500 ienes (cerca de 83,6 milhões de dólares).

Sinopse:

O Japão está prestes a celebrar o maior festival esportivo do mundo, “WSG-World Sports Games”, em Tóquio. De acordo com a cerimônia de abertura, é anunciado que o primeiro trem “Vácuo Supercondutor Linear” do mundo, com velocidade máxima de 1.000 km / h, combinando todas as tecnologias do Japão, será aberto ao público entre a Estação Shin-Nagoya e a Estação Shibahama e estabelecida em Tóquio. À medida que a atenção do mundo é conquistada, ocorre um incidente em um local de festas, onde os famosos patrocinadores do torneio são reunidos, levando a uma situação anormal em que os principais cães das empresas são sequestrados um após o outro. Nos bastidores estão Shuichi Akai, que monitora o incidente, e o FBI, que espera ordens de Akai.

O raciocínio de Conan revela a relevância do incidente apocalíptico de sequestro do WSG que ocorreu em Boston, EUA, há 15 anos, e que o incidente também estava sob a jurisdição do FBI. Isso é uma coincidência? O que vai acontecer no Japão, onde muitos tipos de pessoas de todo o mundo estão reunidas?

Mais sobre:

O filme anime é dirigido por Tomoka Nagaoka (Detective Conan: Fist of Blue Sapphire). O roteiro é de Takeharu Sakurai (Detective Conan: Zero the Enforcer) e a música é de Katsuo Ono.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.