Detective Conan pede desculpas por pesquisa sobre “uma esposa ideal” A votação começaria em 23 de março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Detective Conan
©Detective Conan

A conta oficial do Twitter da franquia multimídia Detective Conan (Meitantei Conan) postou um pedido oficial de desculpas e anunciou mudanças no projeto em relação a uma enquete especial por ocasião da versão cinematográfica de Detective Conan: Halloween no Hanayome, que será lançado no próximo 15 de abril no Japão. Acontece que houve uma grande variedade de críticas em relação ao conceito dessa votação agora cancelada.

O projeto de votação foi aberto a compradores de ingressos antecipados em vários distribuidores, que foram convidados a votar em sua “esposa ideal” entre as 38 personagens femininas da franquia Detective Conan. A votação estava marcada para começar em 23 de março.

Após o anúncio do projeto de votação, houve algumas críticas nas redes sociais sobre o conceito de ‘namorada ideal’, dizendo que era ‘antiquado’ em termos de visões de gênero, e também questionando a ideia de voto na visão de outros personagens sobre o tema, considerando que a detetive Miwako Sato usa um vestido de noiva neste filme.

A conta oficial do Twitter do projeto de votação pediu desculpas em 19 de março por causar transtornos aos fãs, afirmando que “em resposta aos seus comentários, a administração reconsiderará o nome e o conteúdo do projeto e o mudará para outra coisa apropriada”. O popular portal Sankaku Complex lamentou a situação escrevendo: ‘Mais uma vez a produção acreditou que um pequeno grupo de pessoas representa toda uma comunidade de fãs’.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.