Devil’s Line: Elenco do anime foi revelado Confira também o visual da animação!

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Devil's Line
© Kodansha

O site oficial do anime Devil’s Line, atualmente em fase de produção, revelou o elenco principal de dubladores que o anime terá, e trata-se de uma lista com alguns nomes já conhecidos na indústria.

Uma imagem promocional também foi liberada pelo website, com uma pequena amostra de como o visual do anime será (imagem à esquerda).

Em relação aos dubladores, podemos destacar nomes como Yoshitsugu Matsuoka, que é um dublador conhecido por dar voz à personagens como Bell Cranel de Danmachi, Masamune Izumi de Eromanga-sensei, Narumi Fujishima de Kamisama no Memochou, Teruki Hanazawa de Mob Psycho 100, dentre muitos outros.

Além de Yoshitsugu Matsuoka, outro nome conhecido é Yui Ishikawa. Dubladora responsável pelas personagens Mikasa Ackerman de Shingeki no Kyojin, Hinaki Shinjou de Aikatsu!, Canaria Utara de Qualidea Code, isso apenas para citar alguns.

O restante do elenco principal de dubladores de Devil’s Line e os personagens pelos quais cada um será responsável, você confere logo abaixo:

 

  • Yoshitsugu Matsuoka como Yuuki Anzai
  • Yui Ishikawa como Tsukasa Taira
  • Ryohei Kimura como Hans Lee
  • Yoshimasa Hosoya como Takashi Sawazaki
  • Miyuki Sawashiro como Juliana Lloyd
  • Takahiro Sakurai como Kirio Kikuhara
  • Hiroshi Kamiya como Takeshi Makimura
Devil's Line
© Kodansha

Sobre:

Devil’s Line é um mangá de ação, drama, romance e seinen escrito e ilustrado por Ryou Hanada. A obra começou a ser serializada nas páginas da revista mensal Morning Two da editora Kodansha em março de 2013. O mangá segue em publicação, com nove volumes compilados lançados até o momento, e sem previsão de término.

 

Sinopse:

Vampiros parecem estar vivendo entre os humanos, mas isto ainda é uma dúvida para o governo, pois suas aparências são idênticas a nós e não precisam beber sangue. Mas quando eles tem algum desejo ou se irritam, podem se tornar monstros incontroláveis. Acompanhamos Tsukasa, um estudante universitário que foi resgatado do ataque de um vampiro, e Anzai, seu salvador e membro de uma força-tarefa policial sombria na qual se especializarou em crimes relacionados a estes seres.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.