DICAS DE ANIMES SLICE OF LIFE ?RECOMENDAÇÃO? Dicas de animes com o gênero Slice of Life.

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Kinema Citrus
© Kinema Citrus

O Noticias Anime United traz para você mais uma lista com recomendações de animes. Esta semana o tema será animes com o gênero Slice of Life.

Vale ressaltar que não se trata de um top, mas sim de uma lista de recomendações.


 

© Kinema Citrus
© Kinema Citrus

Barakamon

Estúdio: Kinema Citrus

Ano: 2014

“Handa Seishuu, um jovem e belo calígrafo, que depois de um certo incidente é mandado para a ilha mais a oeste do Japão. Logo no primeiro dia de sua nova vida no campo, Sensei, como ele começou a ser chamado, conhece a simples e inocente Naru, uma criança extremamente extrovertida da ilha. “

 

 

 


 

© Trigger
© Trigger

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka

Estúdio: Trigger

Ano: 2014

“Metade de um ano atrás, os quatro membros de um clube de literatura, assim como a sobrinha da escola primária de seu orientador, foram agraciados com poderes sobrenaturais. O menino no clube, Ando Jurai, tornou-se capaz de produzir chamas negras. As meninas adquiriu uma variedade de habilidades poderosas: Tomoyo poderia retardar, velocidade ou parar o tempo, Hatoko podia controlar os cinco elementos, pouco Chifuyu poderia criar coisas, e Sayumi poderia reparar objetos ou curar as coisas vivas. No entanto, uma vez que ganhou esses poderes, nada realmente mudou na sua vida quotidiana. Por que eles receberam esses poderes em primeiro lugar? Será que a vida heróica de fantasia que eles imaginavam esses poderes traria nunca realmente chegar?”


 

© Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Kyoukai no Kanata

Estúdio: 2013

Ano: Kyoto Animation

“O anime segue a vida de Akihito Kanbara, um garoto do segundo ano do colegial. Apesar de seu corpo parecer humano, ele é metade “youmu”, além de ser imortal exatamente por esse motivo. Um dia, Akihito conhece a caloura Kuriyama Mirai quando parece que ela está prestes a pular do telhado do colégio. Mirai se mantém isolada por causa de sua habilidade de manipular o sangue, o que é algo único mesmo entre os chamado Ikaishi, pessoas com o dever de derrotar os youmu. Depois que Akihito salva Mirai, eventos perturbadores começam a acontecer.”

 

 


 

© Kyoto Animation
© Kyoto Animation

Nichijou

Estúdio: Kyoto Animation

Ano: 2011

“Nichijou conta a vida cotidiana de vários alunos do colegial da cidade de Tokisadame. Apesar de coisas absurdas como uma garota robô e um gato que fala, todos os personagens levam uma vida normal.”

 

 

 

 

 


 

© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Working!

Estúdio: A-1 Pictures

Ano: 2010

“A história se passa em um restaurante familiar localizado em Hokkaido, Japão, chamado Wagnaria. Sota Takanashi é um estudante colegial que, por circunstâncias muito estranhas, começa a trabalhar meio período nesse restaurante, dividindo o ambiente com seus colegas de trabalho, que são todos bem mais do que um pouco excêntricos…”

 

 

 


© A-1 Pictures
© A-1 Pictures

Gin no Saji (Silver Spoon)

Estúdio: A1 Pictures

Ano: 2013

“A história gira em torno da vida diária de Yugo Hachiken, um estudante de Sapporo que, ao contrário de seus colegas de classe, não tem intenção de seguir uma carreira agrícola depois de se formar, mas em vez decidiu estudar lá sob a noção equivocada de que ele poderia ser facilmente o melhor aluno da classe.”

 

 

 

 


 

© Seven
© Seven

Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken

Estúdio: Seven

Ano: 2014

“O anime segue a vida diária de uma mulher chamada Kaoru e seu marido otaku que está totalmente imerso em um certo blog. Kaoru começa a tentar descobrir algum método de conseguir entender o seu amado. Este anime tem muitas paródias e piadas nonsense, e também, personagens muito hilários.”

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.