Digimon Adventure 02 ganhará um novo filme e série anime Um trailer e imagem promocional foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Digimon Adventure 02
©Digimon Adventure 02

Durante o evento “DIGIFES 2021” foi confirmado que a franquia Digimon terá um novo anime para televisão e um novo longa-metragem para Digimon Adventure 02. A série se chamará Digimon Ghost Game e estreará no outono de 2021 (outubro – dezembro). A imagem promocional escreve: ‘Hologramas?… Fantasmas?…

Digimon Adventure 02
©Digimon Adventure 02

O comunicado também revelou os Digimon que aparecerão nesta nova série, que inclui, da esquerda para a direita, Angoramon, Gammamon e Jellymon.

Digimon Adventure 02
©Digimon Adventure 02

Por outro lado, o novo longa contará uma história sobre Daisuke Motomiya (Davis Motomiya no Ocidente) e outros personagens da franquia Digimon Adventure 02. O diretor Tomohisa Taguchi e o roteirista Akatsuki Yamatoya, que trabalhou anteriormente em Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna, estão trabalhando neste novo projeto.

Como o trailer, a imagem promocional do filme diz: ‘O novo filme Digimon é sobre 02. Agora, a porta para a aventura se abre… Eu sou a primeira pessoa a fazer parceria com um Digimon.’

Digimon Adventure 02
©Digimon Adventure 02

O produtor Yousuke Kinoshita (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) destacou que o novo filme vai girar em torno dos personagens de Digimon Adventure 02. Além disso, ele explicou que a equipe queria contar uma história sobre Daisuke e seus amigos porque eles têm um apelo diferente sobre eles em comparação com Taichi / Tai e seus amigos do primeiro anime para televisão Digimon Adventure.

Sinopse:

Taichi Yagami e seus amigos passaram para o ensino médio, mas já perderam o contato com seus companheiros Digimon. Portanto, Taichi fica surpreso ao receber de repente um pedido de ajuda que o convoca para o Mundo Digital. Uma vez lá, ele descobre que os Digimon vivem com medo do misterioso Imperador Digimon, que está de alguma forma suprimindo sua habilidade Digivolve.

No mundo real, Hikari Yagami e Takeru Takaishi se encontram na mesma classe da quinta série. Eles compartilham três colegas de classe: Daisuke Motomiya, que lembra a ambos Taichi; Miyako Inoue, um mágico de engenharia; E Iori Hida, vizinho de Miyako. Quando essas três crianças recebem Digivices ‘D-3’, elas – junto com Hikari e Takeru, que ainda possuem seus próprios Digivices originais – formam a nova geração de ‘Crianças Escolhidas’ que devem salvar o mundo mais uma vez. Com o poder dos Digi-Ovos, eles devem frustrar os planos do Imperador Digimon de espalhar sua influência pelo Mundo Digital.

Mais sobre:

Digimon Adventure 02 foi a primeira sequência direta para a televisão da primeira série, embora apresentasse um novo conjunto de personagens principais. Foi ao ar de abril de 2000 a março de 2001 no Japão, e depois foi ao ar de agosto de 2000 a maio de 2001 nos Estados Unidos. O anime de televisão mais recente, Digimon Adventure: (com dois pontos no final do título), estreou no Japão em abril de 2020 e entrou em seu arco final em julho passado. A Crunchyroll está transmitindo o anime enquanto ele vai ao ar no Japão.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.