Digimon Adventure 2020 – Animação pode ganhar sequencia ainda em 2022 Mais informações serão anunciadas durante o Digifest 2021 que acontece em agosto.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Digimon Adventure 2020
©Digimon Adventure 2020

Em seu Twitter oficial, o site de informações, Wikimon, pode ter vazado a informação de que a animação Digimon Adventure 2020 pode receber sequencia ainda este ano.

Ao noticiar que gashapons da obra estarão disponíveis para compra, acabou informando que esses produtos são da sequencia de Digimon Adventure 2020. 

Confira a postagem abaixo:

Pré-encomendas estão disponíveis para cápsulas gashapon “Digimon Adventure: Follow-up series / Sequel Roleplay Light Item” (conjunto de 40; ¥ 300 por cápsula), que devem ser lançadas em outubro. Haverá 6 variedades. “Produtos leves do item-chave da Digimon Adventure: série / sequência de acompanhamento estão sendo introduzidos no mercado!” Advertência: “後 番 組” pode se referir a uma nova série da franquia ou a uma franquia totalmente diferente. Provavelmente teremos mais clareza no DigiFes 2021.

A animação teve sua estreia em 2021 e já está em sua reta final. Dependendo do sucesso do anime, é comum que tenha uma nova temporada ou uma nova aventura no universo. Mais informações podem chegar com o evento Digifest 2021 que acontecerá no dia 1 de agosto de 2021.

Sinopse:

O novo anime vai desenrolar-se em 2020 e contará com uma nova história centrada em Taichi Yagami e seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando aconteceu uma avaria na internet em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e a sua irmã mais nova Hikari ficam presas numa locomotiva que não para, e Taichi dirige-se a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho que o leva para o mundo digital juntamente com os outros DigiEscolhidos.

Mais sobre:

Digimon Adventure é uma série de televisão anime japonesa de 1999 criada por Akiyoshi Hongo e produzida pela Toei Animation em cooperação com WiZBandai e Fuji Television. É a primeira série de anime da franquia Digimon, baseada no animal de estimação virtual com o mesmo nome. A série foi ao ar no Japão de 7 de março de 1999 a 26 de março de 2000.

Desde o lançamento de Digimon Adventure, várias sequências e adaptações foram produzidas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.