Digimon Adventure 2020 – Documento de localização revela o número de episódios O lançamento de um RPG também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
 Digimon Adventure
© Digimon Adventure

Através de um documento de localização oficial foi revelado que a série Digimon Adventure 2020, será constituída por 66 episódios no total.

Digimon Adventure
©Digimon Adventure

O documento ainda atribui uma janela de lançamento para o RPG, Digimon Survive. Segundo este, o jogo será lançado em janeiro de 2021.

Sinopse:

O novo anime vai desenrolar-se em 2020 e contará com uma nova história centrada em Taichi Yagami e seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando aconteceu uma avaria na internet em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e a sua irmã mais nova Hikari ficam presas numa locomotiva que não para, e Taichi dirige-se a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho que o leva para o mundo digital juntamente com os outros DigiEscolhidos.

Mais sobre:

Digimon Adventure é uma série de televisão anime japonesa de 1999 criada por Akiyoshi Hongo e produzida pela Toei Animation em cooperação com WiZBandai e Fuji Television. É a primeira série de anime da franquia Digimon, baseada no animal de estimação virtual com o mesmo nome. A série foi ao ar no Japão de 7 de março de 1999 a 26 de março de 2000.

Desde o lançamento de Digimon Adventure, várias sequências e adaptações foram produzidas.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.