Digimon Adventure ganhará cinco curtas O longa estreia em 2020

Ana Paula
(redatora de noticias)
Digimon Adventure: Last Evolution – Kizuna
©Digimon Adventure: Last Evolution – Kizuna

O site oficial do filme Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna revelou os títulos de cinco curtas de animação que estão planejados para o Digimon Adventure Memorial Story Project, que celebra o 20º aniversário do anime. Os curtas incluem uma prequel do próximo filme e histórias paralelas sobre o cotidiano dos personagens de Digimon e seus parceiros, que são histórias que não entraram no filme.

Os cinco curtas incluem:

  • Sora e (Para Sora ou Para o Céu)
  • Kokoro no Ana (Um buraco no coração)
  • Igakusei Joe Kido (estudante de medicina Joe Kido)
  • Akogare no Jogress Shinka (A Evolução Jogress Desejada)
  • Um título secreto

Uma página de crowdfunding do Booster foi aberta para o Digimon Adventure Memorial Story Project. A campanha será lançada na quinta-feira e irá até 2 de outubro. A meta da campanha é de 10 milhões de ienes (cerca de R$ 378.049,00). As recompensas do patrocinador incluem um disco Blu-ray com cinco curtas de animação, que deve ser enviado para os patrocinadores em outubro. Não haverá vendas gerais para recompensas de apoio, e a campanha é limitada a residentes no Japão. O Teatro Pop-Up LB em Shibuya PARCO no Japão também mostrará os curtas como um benefício para o comprador no final de novembro. Além disso, o primeiro episódio está planejado para ser transmitido on-line. A página da campanha afirma que, se a meta não for alcançada, o Projeto Memorial Story ainda será realizado de alguma forma.

Mais sobre:

O filme de anime Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna estreia em 21 de fevereiro de 2020 nos cinemas japoneses.

Tomohisa Taguchi (Persona 3 the Movie, Kino’s Journey – The Beautiful World, Twin Star Exorcists) está dirigindo o filme na Yumeta Company. Akatsuki Yamatoya (Digimon Aventure, Digimon Frontier, Digimon: Data Squad) está escrevendo o roteiro, e Seiji Tachikawa (Kino’s Journey – The Beautiful World, Blue Spring Ride) é o diretor principal de animação. A Toei Animation é creditada pela produção.

Hiromi Seki, produtora original da Toei Animation para os projetos de anime Digimon, está servindo como supervisor do novo projeto de filme. Katsuyoshi Nakatsuru também está retornando dos primeiros projetos de anime como designer de personagens do novo projeto de cinema. Kenji Watanabe está projetando os monstros Digimon para o novo projeto, como ele fez para os projetos anteriores.

O novo projeto do filme faz parte da comemoração do 20º aniversário da franquia.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of