Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna lança seu trailer final O filme estreia no Japão em 21 de fevereiro

André Nunes
(redator de noticias)
Digimon Adventure
© Digimon Adventure

O ‘último’ filme de anime Digimon Adventure vai ser lançado nos cinemas japoneses em 10 dias e, para deixar os fãs empolgados com o lançamento, a Toei Animation lançou o trailer final, hoje (11/02).

Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna chega aos cinemas japoneses em 21 de fevereiro, com uma exibição na América do Norte em 25 de março.

Veja o vídeo abaixo:

Os cinéfilos japoneses receberão um dos 4 cards como presente, com cada conjunto alternando a cada semana. A primeira semana apresenta Tai e Agumon, Izzy e Tentomon, Joe e Gomamon e Kari com Gatomon. Em 28 de fevereiro, eles mudarão para Davis e Veemon, Ken e Wormmon, Yolei e Hawkmon e Cody com Armadillomon. Finalmente, o terceiro set, que começa em 6 de março, apresenta Matt e Gabumon, Sora e Biyomon, Mimi e Palmon e T.K. com Patamon.

Veja a imagem abaixo:

Digimon Adventure
© Digimon Adventure

Sinopse:

Em 1 de agosto de 1999, sete crianças estão em um acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caem do céu – os Digivices e elas são transportadas para o Digimundo, mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha Arquivo. Cada uma das crianças conhece um Digimon que se torna seu companheiro. Para tentarem regressar a casa, as crianças percebem que existem Digimons bons e Digimons maus. Eles iniciam uma luta contra os inimigos que pretendem dominar o Digimundo com a força das trevas, contando com a ajuda dos seus digimons que, com o passar do tempo, se tornam mais poderosos e conseguem se converter em criaturas maiores e mais fortes.

Mais sobre:

Digimon Adventure é uma série de televisão anime japonesa de 1999 criada por Akiyoshi Hongo e produzida pela Toei Animation em cooperação com WiZBandai e Fuji Television. É a primeira série de anime da franquia Digimon, baseada no animal de estimação virtual com o mesmo nome. A série foi ao ar no Japão de 7 de março de 1999 a 26 de março de 2000.

Desde o lançamento de Digimon Adventure, várias sequências e adaptações foram produzidas.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.