Digimon Adventure – Reboot do anime tem data de estreia revelada A unica temporada boa de todo o anime....

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Digimon Adventure
© Digimon Adventure

A Toei Animation começou a transmitir um trailer para o reboot de Digimon Adventure que revela a data de estreia para o dia 5 de abril no Japão.

Sinopse:

O novo anime acontecerá em 2020 e contará com uma história totalmente nova centrada em Taichi Yagami quando ele estiver em seu quinto ano no ensino fundamental. Seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando ocorre um mau funcionamento da rede em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de fim de semana de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e sua irmã mais nova Hikari ficam presas em um trem que não para de se mover, e Taichi se dirige a Shibuya para ajudá-los. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho e o leva ao mundo digital junto com os outros DigiDestinados.

Mais sobre:

Masato Mitsuka (diretor de episódios de Digimon Fusion) está atuando como diretor de série na Toei Animation. Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven, Pokémon, One Piece, Beyblade Burst) está supervisionando os roteiros da série, e Katsuyoshi Nakatsuru retorna da Digimon Adventure para projetar os personagens. Akihiro Asanuma (Digimon: Data Squad) é o diretor de animação. Ryouka Kinoshita (Little Witch Academia) É o diretor de arte, e Toshiki Amada (Fire Force) É responsável pela arte. Matsuki Hanae, Naoko Sagawa e Hiroyuki Sakurada são os produtores.

Um novo jogo de cartas colecionáveis ​​para a franquia também será lançado nesta primavera.

A primeira série Digimon Adventure estreou em 1999, e a série de anime Digimon Adventure 02 foi ao ar em 2000-2001.

O primeiro filme de seis partes estreou no Japão em novembro de 2015 e sexto foi lançado em maio de 2018. Os filmes apresentam Taichi e seus amigos no ensino médio.

O longa Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna estreou no Japão em 21 de fevereiro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.