Digimon Adventure tem novos vídeos e imagem promocional revelados O anime continua sendo exibido na Crunchyroll

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Digimon Adventure
© Digimon Adventure

Uma nova imagem promocional do projeto foi publicada no site oficial do reboot do anime da franquia Digimon Adventure. Ao mesmo tempo, dois vídeos promocionais foram lançados para os próximos arcos da história.

Digimon Adventure
©Digimon Adventure

Além disso, o comunicado também anunciou que uma exibição especial será realizada na província de Saitama no período de 20 de março a 28 de abril deste ano nas instalações da loja da TV Fuji. A colaboração também inspira uma nova linha de produtos e eventos presenciais especiais.

A série é transmitida no Japão desde abril de 2020 e está confirmada com um total de sessenta e seis episódios.

Sinopse:

O novo anime vai desenrolar-se em 2020 e contará com uma nova história centrada em Taichi Yagami e seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando aconteceu uma avaria na internet em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e a sua irmã mais nova Hikari ficam presas numa locomotiva que não para, e Taichi dirige-se a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho que o leva para o mundo digital juntamente com os outros DigiEscolhidos.

Mais sobre:

Digimon Adventure é uma série de televisão anime japonesa de 1999 criada por Akiyoshi Hongo e produzida pela Toei Animation em cooperação com WiZBandai e Fuji Television. É a primeira série de anime da franquia Digimon, baseada no animal de estimação virtual com o mesmo nome. A série foi ao ar no Japão de 7 de março de 1999 a 26 de março de 2000.

Desde o lançamento de Digimon Adventure, várias sequências e adaptações foram produzidas.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.