Digimon Adventure terá parada digital em Shibuya Um marketing muito interessante!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Digimon Adventure
©Digimon Adventure

Como parte da divulgação do reboot do anime Digimon Adventure, foi aberta nesta segunda-feira (30) o site Digimon Parade, onde é possível que os fãs da série enviem pequenas mensagens.

Para enviar uma mensagem na página é preciso utilizar o QR Code de seu celular, colocar seu nome, escrever sua pequena mensagem e escolher um monstrinho digital que irá realizar a entrega.

Todas as mensagens enviadas podem ser visualizadas no site, e na escada do complexo ferroviário Shibuya Stream o publico poderá ver um tipo de parada digital com todas as mensagens sendo transmitidas em uma área destinada a promover o anime.

O reboot estreia no dia 5 de abril.

Digimon Adventure
©Digimon Adventure

Sinopse:

O novo anime vai desenrolar-se em 2020 e contará com uma nova história centrada em Taichi Yagami e seu parceiro é Agumon. A história começa em Tóquio, quando aconteceu uma avaria na internet em grande escala. Taichi está se preparando para o acampamento de verão, quando o incidente acontece. A mãe de Taichi e a sua irmã mais nova Hikari ficam presas numa locomotiva que não para, e Taichi dirige-se a Shibuya para ajudá-las. No entanto, a caminho de lá, ele encontra um fenômeno estranho que o leva para o mundo digital juntamente com os outros DigiEscolhidos.

Mais sobre:

Digimon Adventure é uma série de televisão anime japonesa de 1999 criada por Akiyoshi Hongo e produzida pela Toei Animation em cooperação com WiZBandai e Fuji Television. É a primeira série de anime da franquia Digimon, baseada no animal de estimação virtual com o mesmo nome. A série foi ao ar no Japão de 7 de março de 1999 a 26 de março de 2000.

Desde o lançamento de Digimon Adventure, várias sequências e adaptações foram produzidas.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of