Digimon Ghost Game tem data de estreia revelada Um novo visual também foi divulgado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Digimon Ghost Game
©Digimon Ghost Game

Um comunicado à imprensa divulgou uma nova imagem promocional para o próximo anime original da franquia multimídia Digimon, que será intitulado Digimon Ghost Game. O comunicado também revelou o elenco de vozes, a equipe de produção e a estreia marcada para 3 de outubro no Japão. Também foi confirmado que o primeiro vídeo promocional será revelado no dia 12 de setembro, após a transmissão do episódio 65 do Digimon Adventure (2020).

Digimon Ghost Game
©Digimon Ghost Game

Elenco:

  • Mutsumi Tamura como Amano Kawachu.
  • Miyuki Sawashiro como Gammamon.
  • Yuu Kobayashi como Ruri Tsukiyono.
  • Kazuya Nakai como Angoramon.
  • Akira Ishida como Seishirou Higashimita.
  • Yuu Shimamura como Jellymon.

Sinopse:

Embora a maioria das obras da franquia esteja contida em sua própria continuidade, todas compartilham elementos básicos de ambientação e tradição. A maioria das histórias de Digimon começa com uma criança humana entrando em contato com um Digimon, seja acidentalmente entrando no mundo digital ou encontrando um Digimon que chegou ao mundo humano. A criança ou crianças encontrar-se-ão equipadas com um “digivice”, um dispositivo modelado a partir dos bichinhos virtuais da série e que lhes permite capacitar o seu companheiro Digimon.

Mais sobre:

Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super, Kamisama Kazoku) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure, Mahoutsukai Precure!) estão dirigindo o anime no Toei Animation Studios. Masashi Sogo (Bleach, Fairy Tail, Gantz, Great Teacher Onizuka, Tennis no Ouji-sama) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Mariko Ito (Anonymous Noise, Isekai Izakaya: Japanese Food From Another World, Log Horizon, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) é responsável pelo design dos personagens. Kow Otani (Hakuouki Hekketsuroku, Kenja no Mago, Konjiki no Gash Bell !!, Tokyo Magnitude 8.0) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.