Digimon Ghost Game tem seu primeiro trailer divulgado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Digimon Ghost Game
©Digimon Ghost Game

No site oficial do próximo anime original da franquia multimídia Digimon, que se chamará Digimon Ghost Game, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo foi publicado após a transmissão do episódio 65 de Digimon Adventure (2020), e o comunicado finalmente incluiu a sinopse dessa nova série.

A série tem estreia marcada para 3 de outubro no Japão, embora nenhuma plataforma tenha anunciado sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Mutsumi Tamura como Amano Kawachu;
  • Miyuki Sawashiro como Gammamon;
  • Yuu Kobayashi como Ruri Tsukiyono;
  • Kazuya Nakai como Angoramon;
  • Akira Ishida como Seishirou Higashimita;
  • Yuu Shimamura como Jellymon.

Sinopse:

‘Eles estarão com você, um pouco mais no futuro…’ Depois de conhecer uma criatura desconhecida chamada ‘Digimon’, que é invisível para as pessoas comuns, Amanogawa Tomohiro e o misterioso Digimon Gammon entram no mundo de Digimon para descobrir o mistérios dos fenômenos estranhos que ocorrem ao seu redor.

Mais sobre:

Kimitoshi Chioka (Dragon Ball Super, Kamisama Kazoku) e Masato Mitsuka (Digimon Adventure, Mahoutsukai Precure!) estão dirigindo o anime no Toei Animation StudiosMasashi Sogo (Bleach, Fairy Tail, Gantz, Great Teacher Onizuka, Tennis no Ouji-sama) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Mariko Ito (Anonymous Noise, Isekai Izakaya: Japanese Food From Another World, Log Horizon, Hyakuren no Haou to Seiyaku no Valkyria) é responsável pelo design dos personagens. Kow Otani (Hakuouki Hekketsuroku, Kenja no Mago, Konjiki no Gash Bell !!, Tokyo Magnitude 8.0) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments