Disney+ – Nova plataforma de streaming ganha data de lançamento na América Latina A plataforma será lançada para os países da América Latina no dia 17 de novembro

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Disney+
©Disney+

Uma conta oficial da Disney+ Brasil foi criada nesta terça-feira (18) no Twitter revelando a data oficial do lançamento da plataforma de streaming da Disney na América Latina.

Segundo o anúncio, a data teria sido vazada e acabou “estragando a surpresa” que a Disney+ estava preparando.

Confira a publicação abaixo:

A plataforma de streaming da Disney, que incluem Disney +, Hulu e ESPN +, será lançada para os países da América Latina no dia 17 de novembro e a partir desta data os produtos da empresa em outros serviços estarão disponíveis exclusivamente apenas no Disney+.

No começo de agosto, o presidente da Disney, Bob Chapek, revelou em uma reunião com os acionistas da empresa que a plataforma de serviço streaming seria lançada na América Latina no mês de novembro.

As contas oficiais da plataforma aqui no Brasil ainda não revelaram valores da assinatura e quais serão as produções que estarão disponíveis.

Em Portugal, o Disney+ será lançado em 15 de setembro e a subscrição mensal será de 6,99€ e a compra de um ano completo é de 69,99€.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.