Disney Twisted-Wonderland – Jogo ganhará adaptação em anime A Disney Plus será a responsável pela exibição do mesmo

Igor Kakuhama
Disney Twisted-Wonderland
©Disney Twisted-Wonderland

Na conta oficial do Twitter da plataforma de streaming Disney Plus, foi anunciado que o jogo Disney Twisted-Wonderland para smartphones terá uma adaptação para anime. O comunicado de imprensa não revelou mais detalhes sobre a produção.

O jogo foi lançado no Japão em março de 2020. O primeiro anúncio de TV focava no Dormitório Heartslabyul, inspirado no mundo de Alice no País das Maravilhas e o segundo anúncio apresentava o Dormitório Savanaclaw, inspirado no Rei Leão. A criadora do mangá Black ButlerYana Toboso– foi a responsável pelo conceito principal do jogo, pelo palco e pelo design dos personagens. Os estúdios TROYCA ficaram encarregados de animar a sequência de abertura do jogo e Night Ravels apresentou o tema de abertura intitulado “Piece of my world “.

Por fim, Sumire Kowono e Wakana Hazuki lançaram um jogo baseado no mangá intitulado Disney Twisted-Wonderland The Comic: Episode of Heartslabyul na revista Monthly G Fantasy da Square Enix em 18 de março.

O jogo gira em torno de personagens inspirados em vilões dos filmes da Disney e é descrito como um “jogo de aventura da academia de vilões” que terá elementos de jogo de ritmo e batalhas.

A história começa quando o personagem principal é convocado para outro mundo por um espelho mágico. Lá, o personagem principal chega à prestigiosa escola de treinamento de magia “Night Ravens College”. Sem ter para onde ir, o personagem principal recebe proteção do diretor mascarado da escola, e conhece os alunos não cooperativos, mas geniais, da escola enquanto tenta encontrar uma maneira de voltar para casa.

Night Ravens College tem sete dormitórios. Os personagens de cada dormitório são inspirados em diferentes obras da Disney, incluindo Alice no País das Maravilhas, A Pequena Sereia, Aladim, Branca de Neve, Hércules, O Rei Leão e A Bela Adormecida.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.