Divulgada equipe do anime de Outbreak Company A adaptação em anime da série de light novels terá sua estreia no outono.

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

Foi revelada a equipe da adaptação em anime da série de light novels Outbreak Company ~Moeru Shinryakusha de Ichiro Sakaki. A notícia foi divulgada na edição de agosto da revista Animedia.

O estúdio Feel está encarregado pela adaptação e contará com a direção de Kei Oikama (Minemi-ke Okaeri). Naruhisa Arakawa (Kido Senkan Nadesico) ficará responsável pelo roteiro, enquanto que Takashi Mamezuka (Papa no Iu Koto o Kikinasai!) será o character designer, Kuniaki Masuda (Minami-ke Tadaima) e Masakazu Yamazaki (Dakara Boku wa H ga Dekinai) serão os diretores de animação e Keiji Inai (Btooom) cuidará da música.

Outbreak Company gira em torno de Shinichi Kano. Filho de um pai romancista e de uma mãe que trabalha como ilustradora de jogos eróticos, o rapaz é um “otaku de sangue puro” e não possui nenhum talento além do seu vasto conhecimento, opiniões e visões sobre o mundo moe.

No entanto, o governo japonês elege Shinichi como o “evangelista moe”, cuja missão seria ajudar o Império Sagrado de Eldant, um mundo paralelo no qual se pode ter acesso através de uma área de densas florestas que cercam o Monte Fuji. E é neste mundo de fantasias, onde há dragões no céu, que Shinichi faz amizade com Myuseru, uma emprega meio-elfo e com Petoraru, a bela e jovem imperatriz. Agora Shinichi terá que lidar com ameaças de guerra de diferentes facções do mundo, enquanto se preocupa com o fato de ser um invasor na terra mágica.

As light novels foram ilustradas por Yuugen e publicadas por Sakaki em 2011. A Kodansha publicará o sexto volume no dia 2 de maio do ano que vem. Kiri Kajiya começou a publicar uma adaptação do mangá na revista Good! Afternoon da Kodansha em novembro do ano passado.

A adaptação em anime de Outbreak Company terá a sua estreia na temporada de outono.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.