Do It Yourself!! é o novo anime original da PINE JAM Mais detalhes sobre a produção serão revelados em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Do It Yourself
©Do It Yourself!!

Através de um comunicado à imprensa, os estúdios de animação PINE JAM (Kageki Shoujo !!, Gamers!) Anunciaram a produção de um anime original que se chamará Do It Yourself !!. A data de estreia será anunciada em breve.

Do It Yourself!!
©Do It Yourself!!

Personagens:

Da esquerda para a direita: Kurei, Takumi, Serufu, Purin, Jobko e Shii. O elenco de voz será revelado em breve.

Do It Yourself!!
©Do It Yourself!!

Sinopse:

A história se concentra no dia a dia de meninas do ensino médio, enquanto elas passam o tempo tentando criar coisas do tipo faça você mesmo. A imagem promocional mostra os dois protagonistas: Serufu e Purin, fazendo alguns artesanatos juntos.

Mais sobre:

Kazuhiro Yoneda (Akatsuki no Yona, Gleipnir, Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Hoozuki no Reitetsu) está dirigindo o anime no PINE JAM Studios. Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Gochuumon wa Usagi Desu ka?, Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Jashin-chan Dropkick) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Yuusuke Matsuo (Black ★ Rock Shooter, The Idolmaster Cinderella Girls, Yama no Susume) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação. IMAGO e Avex Pictures são creditados com a ideia original do projeto.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.