Do mesmo autor de Oreimo, Eromanga Sensei ganhará anime Tal como na obra anterior, Hiro Kanzaki desenha as ilustrações para Eromanga Sensei.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
eromanga sensei
© Dengeki Bunko

Em nota publicada, a Dengeki Bunko anunciou na ultima quarta-feira que a light novel Eromanga Sensei ganhará sua adaptação animada.

“A obra de Tsukasa Fushimi gira em torno de Masamune Izumi, um autor de ligh novels e estudante. Sagiri, irmãzinha de Masamune é uma menina exigente, que nunca o deixa em paz. Ela ainda obriga seu irmão a fazer e trazer suas refeições. Masamune quer que sua irmã saia de seu quarto, porque os dois são apenas a família do outro.
O ilustrador da novel de Masamune, que assina como “Ero Manga Sensei,” desenha coisas extremamente perversas, e é muito confiável. Masamune nunca conheceu seu ilustrador, mas apenas apenas o acha um repugnante e pervertido otaku. No entanto, a verdade é revelada … o “Ero Manga Sensei” é a sua irmã mais nova! Para adicionar ao caos entre os irmãos, uma bela mangaka de shoujo torna-se sua rival!”

Fushimi lançou a light novel em 2013, logo depois de terminar Oreimo (Ore no Imoto ga Konna ni ga Wake Kawaii Nai). Tal como na obra anterior, Hiro Kanzaki desenha as ilustrações para Eromanga Sensei.

FONTE: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of