Dois novos personagens são anunciados na nova temporada de Pokémon A nova temporada parece cheia de novidades para Ash e Pikachu

André Nunes
(redator de noticias)
Pokémon
© Pokémon

A conta oficial no Twitter do anime de Pokémon anunciou, nesta sexta-feira (11/10), que Ash e seu novo amigo Go vão viajar para todas as regiões anteriores durante a nova temporada da série, e para isso, eles precisam de uma base de operações e os novos companheiros para auxiliá-los.

A nova base será um novo laboratório Pokémon na cidade portuária de Vermillion, na região de Kanto. Nos jogos, Vermillion foi usada como local de ancoragem para o SS Aqua, usado pelo jogador para viajar entre Kanto e Johto nas gerações 2 e 4, e como local de ancoragem para o Seagallop na geração 3 para viajar para as Ilhas Sevii.

Veja a imagem abaixo:

Pokemon
© Pokemon

E com um novo laboratório, vem um novo professor. Sakuragi, cujo nome no Ocidente ainda não foi anunciado, vai apoiar Ash em suas viagens. A dublagem do novo personagem é popular na franquia, Yuichi Nakamura, que dublou N na saga Best Wishes da série.

A filha do professor, Koharu – cujo nome adaptado também é desconhecido – também foi apresentada. Ela é uma amiga de infância de Go e também tem 10 anos. Seu parceiro Pokémon é um Yamper, um monstrinho do tipo elétrico baseado em um corgi da região de Galar. A voz de Koharu é de Kana Hanazawa (Kuroneko em Oreimo, Mayuri Shiina em STEINS; GATE, Ichika Nakano em The Quintessential Quintuplets), que também dublou May no trailer de Omega Ruby e Alpha Sapphire.

A série vai ao ar em 17 de novembro.

Sinopse:

O que começa como férias de verão na região tropical de Alola se transforma no próximo capítulo emocionante da busca de Ash Ketchum para se tornar um mestre Pokémon! Ash e Pikachu podem explorar esta nova região ensolarada, com novos e emocionantes Pokémon para descobrir e pessoas interessantes para aprender ao longo do caminho, como o Professor Kukui e o divertido Samson Carvalho. Novos rostos ajudam a guiar a aventura de Ash, na forma de um grupo de treinadores qualificados – Kiawe, Lana, Mallow e Sophocles – e uma misteriosa assistente de pesquisa chamada Lillie. Inimigos frequentes, a Equipe Rocket, também viajou para Alola, procurando roubar alguns novos Pokémon poderosos. Mas eles têm uma forte concorrência na frente da vilania: os bandidos da Equipe Skull, que se deliciam em causar caos e podem ter intenções mais sinistras.

Mais sobre:

Pokémon é uma série de jogos eletrônicos criados pelo Game Freak e publicada pela Nintendo. Lançado pela primeira vez em 1996, no Japão, para o console Game Boy, a franquia marcou presença em cada geração de portáteis da Nintendo.

A série animada da franquia é dividida em seis séries cronologicamente sequenciais no Japão, divididas pela versão versão de videogames da qual o anime se inspira: a série original, a série Ruby/Sapphire, a série Diamond & Pearl, a série Black/White, a série XY e a mais nova, a série Sun & Moon. Nas transmissões internacionais, essas seis séries são divididas em 21 temporadas separadas.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.