Dokyuu Hentai HxEros: Novo anime é listado com doze episódios. O anime estreou hoje no Japão contando com o streaming da Funimation.

Pires94
(redator de noticias)
Dokyū Hentai
© Dokyū Hentai

O site oficial do anime de TV Dokyuu Hentai HxEros, baseado no mangá de Ryouma Kitada, revelou hoje que a série terá seis versões home video com um total de 12 episódios. O primeiro volume de Blu-ray Disc e DVD será lançado em 16 de setembro e um volume será enviado a cada mês a partir de então.

Sinopse:

“Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta dos monstros devoradores de libído! Enjou Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heróis como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.”

Confira a imagem abaixo:

Dokyū Hentai
© Dokyū Hentai

Mais sobre:

A animação é do estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Rakuday Kishi no Cavalry).

Ryouma Kitada lançou Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ, da editora Shueisha, em abril de 2017. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado em 1º de novembro. O mangá teve mais de 900.000 cópias impressas.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.