Dokyuu Hentai HxEros tem estreia definida É um ecchi e não um hentai apesar do nome!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

Foi confirmado que a adaptação para série anime Dokyuu Hentai HxEros, de Ryouma Kitada, vai estrear nas TVs na temporada de verão de 2020, no mês de julho.

Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devorares de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram uma da outra. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heroínas como elas, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Chivalry of a Failed Knight).

Ryouma Kitada lançou Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ, da editora Shueisha, em abril de 2017. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado em 1º de novembro. O mangá teve mais de 900.000 cópias impressas.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of