Dokyuu Hentai HxEros tem anime anunciado Sempre disse que o ecchi ia salvar o mundo!

André Nunes
(redator de noticias)
Dokyuu Hentai HxEros
© Dokyuu Hentai HxEros

A editora Shueisha anunciou, nesta sexta-feira (25/10), que o mangá Dokyuu Hentai HxEros, de Ryouma Kitada, está inspirando uma adaptação para anime. A Shueisha estava preparando um anúncio com uma contagem regressiva no site da revista Jump SQ. A contagem terminou com o anuncio do anime.

Veja as imagens abaixo:

Dokyuu Hentai HxEros
© Dokyuu Hentai HxEros

Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devorares de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigas de infância que se afastaram uma da outra. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, elas se juntam a um grupo de heroínas como elas, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Mais sobre:

Ryouma Kitada lançou o mangá na revista Jump SQ, da editora Shueisha, em abril de 2017. O sétimo volume compilado do mangá foi lançado em 4 de julho e vai publicar o oitavo volume em 1º de novembro. O mangá teve mais de 900.000 cópias impressas.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.