Dokyuu Hentai HxEros terá versão sem censura Mais um sem censura na temporada!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

O site oficial da adaptação para anime de Dokyuu Hentai HxEros, de Ryouma Kitada, revelou que a série terá uma versão sem censura intitulada “H Energy Unleashed” que começará a ser exibida no dia 9 de julho.

A versão padrão do anime que será censurada estreará em 3 de julho de 2020 e terá um total de 12 episódios. Além disso, as primeiras imagens do primeiro episódio do anime também foram reveladas.

Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros
Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros
Dokyuu Hentai HxEros
©Dokyuu Hentai HxEros

HxErosHXEROS SYNDROMES, um grupo de rock produzido pela banda BURNOUT SYNDROMES para este anime com Yoshitsugu Matsuoka como artista principal, apresentará o tema “Wake Up Hx ERO! Feat. Retto Enjou (Matsuoka Yoshitsugu)”.

A dubladora Ai Kakuma apresentará a música-tema final “Lost Emotion“, como sua personagem Kirara Hoshino.

Sinopse:

Em um mundo à beira de um grande desastre que começou cinco anos atrás, heróis que, com a ajuda de um dispositivo chamado HxEros, usam o poder de Ecchi (H) e o poder erótico (Ero) para salvar o planeta de monstros devorares de libido!

Enio Retto e Hoshino Kirara são amigos de infância que se afastaram um do outro. Um dia, eles são pegos em uma batalha contra um “Censor Bug” que se alimenta da energia sexual humana para evoluir. Depois de derrotar o inimigo com sucesso, eles se juntam a um grupo de heroís como eles, usando o poder erótico da força HxEROS para combater monstros.

Mais sobre:

A animação é do estúdio Project No.9 (The Ryuo’s Work is Never Done!), a direção é de Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) e o design de personagens é de Akitomo Yamamoto (direção de animação de Ange Vierge, Rakuday Kishi no Cavalry).

Ryouma Kitada lançou Dokyuu Hentai HxEros na revista Jump SQ, da editora Shueisha, em abril de 2017. O oitavo volume compilado do mangá foi lançado em 1º de novembro. O mangá teve mais de 900.000 cópias impressas.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauro
Mauro
10 meses atrás

900.000 mil copias parece um bom anime pra assistir

X_Scarlet
X_Scarlet
9 meses atrás

Por Onde será possível assistir o anime sem censura?

Alguem
Alguem
5 meses atrás

Oxe até agora n vi nada disso não