Donghua Heaven Official’s Blessing – Anime chinês será transmitido pela Funimation Futuramente o anime também chegará ao Brasil

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Donghua Heaven Official’s Blessing
©Donghua Heaven Official’s Blessing

A plataforma Funimation anunciou uma colaboração com a plataforma de streaming chinesa Bilibili para adicionar a série animada Donghua Heaven Official’s Blessing ao seu catálogo. A série estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia em 30 de outubro. Posteriormente, chegará também ao México e ao Brasil quando a plataforma for lançada em dezembro.

Donghua Heaven Official’s Blessing
©Donghua Heaven Official’s Blessing

Confira o trailer da obra:

Sinopse:

A história é centrada no ex-príncipe herdeiro Xie Lian que, após 800 anos de “cultivo”, uma prática para alcançar a vida eterna, poderes sobrenaturais e níveis incríveis de força, finalmente ascende ao céu. No entanto, ele logo é banido de volta ao reino mortal devido a uma série de incidentes infelizes. Ele então conhece San Lang, o Rei Fantasma, que mais tarde se torna o fiel seguidor de Xie. Uma aventura extraordinária começa quando eles aprendem a verdade sobre os deuses no céu.

Mais sobre:

A série será transmitida simultaneamente com sua transmissão na China através da Bilibili. Na verdade, a Bilibili e a Haoliners Animation League estão co-produzindo esta série de onze episódios, baseada nos romances de fantasia escritos por Mo Xiang Tong Xiu, publicados pela primeira vez em 2017.

Anteriormente, a Sony Corporation of America anunciou em abril deste ano que pagaria US $ 400 milhões para comprar 17,4 milhões de ações da plataforma Bilibili. As ações adquiridas representam 4,98% das ações da empresa chinesa, e agora as duas empresas estão colaborando em projetos no mercado de entretenimento chinês, incluindo animação e jogos para smartphones.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments