Donghua Link Click será transmitido no Japão com dublagem A série vai ao ar em 2022 na TV japonesa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Donghua Link Click
©Donghua Link Click

Em um comunicado, foi anunciado que a série animada original produzida na China (conhecida pelo termo donghua), Link Click (Shiguang Dailiren), terá uma dublagem japonesa e uma transmissão pelas estações de televisão TOKYO MX e BS11 em janeiro de 2022. O lançamento incluiu uma imagem promocional e um vídeo. Por outro lado, a série original foi distribuída pela plataforma Bilibili em abril deste ano.

Elenco de vozes:

  • Toshiyuki Toyonaga como Cheng Xiaoshi/Toki;
  • Takahiro Sakurai como Lu Guang/Hikaru;
  • Aoi Koga como Qiao Ling/Rin.

Sinopse:

Diz-se que uma imagem vale mais que mil palavras. Nesse caso, ele contém um número infinito de segredos. São segredos que apenas Cheng Xiaoshi e Lu Guang são capazes de descobrir. Numa pequena loja chamada ‘Time Photo Studio’, os dois amigos prestam um serviço especial: utilizando os seus poderes extraordinários que lhes permitem entrar nas fotografias, saltam às imagens que os clientes lhes trazem para concretizar os seus desejos. Através dos olhos do fotógrafo, eles vivenciam os eventos que cercam a foto e tentam descobrir como atender ao pedido do cliente.

Mas sempre que eles tiram uma foto, eles correm um risco enorme. Um movimento errado e eles poderiam alterar o futuro da pessoa que tirou a foto… e possivelmente inúmeros outros eventos também. Portanto, quando os eventos que eles são forçados a viver nessas fotos se tornarem pessoais, será necessário o máximo de força para colocar seus sentimentos de lado e se concentrar em realizar a tarefa pela qual foram pagos.

Mais sobre:

O donghua estreou nas plataformas Bilibili e Funimation em 30 de abril de 2021. A série é dirigida por Li Haoling, design de personagem original da INPLICK, direção de arte de Tanji Takumi, Asami Tomoya e Zhu Lipiao, fotografia dirigida por Sanjou Yasuka e a animação principal dirigido pelo Studio LAN. Ao final do décimo primeiro episódio foi anunciada a produção de uma segunda temporada da série.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.