Doraemon comemora 40 anos com remake O primeiro episódio estréia em abril

Ana Paula
(redatora de noticias)
Doraemon
©Doraemon

O site oficial do atual anime de televisão Doraemon anunciou que o primeiro episódio da obra terá um remake para celebrar o 40º aniversário da exibição. A estréia do episódio Yume no Machi, Nobita Land foi ao ar em 2 de abril de 1979. O remake irá estreiar em 5 de abril.

Sinopse do episódio:

O episódio centra-se na “Câmera Instantânea de Criação de Miniaturas” de Doraemon, que pode criar miniaturas reais a partir de fotos de objetos. A história começa quando a mãe de Nobita repreende Nobita e Doraemon por andar de patins dentro da casa. No entanto, eles também não podem praticar fora devido ao tráfego perigoso. Eles decidem jogar Dodge-Ball com Shizuka e Suneo em um lote vazio. Quando Nobita volta para casa, ele diz que quer sua própria cidade e mundo, onde ele pode fazer o que quiser, quando quiser, sem que ninguém diga nada sobre isso. Doraemon apresenta a câmera, e Nobita leva todos os tipos de fotos para o seu plano de fazer sua própria “terra de Nobita”.

Mais sobre:

A dupla de criadores, Fujiko Fujio, estreou seu famoso mangá de gato robô em 1969. A obra inspirou três séries de anime de televisão que duraram durante quatro décadas, especiais de televisão e animes anuais. A terceira série, que estreou em abril de 2005 com um novo elenco principal de voz, está regularmente entre os programas de animação mais bem cotados no Japão toda semana.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.