Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei: Anime tem visual revelado Mês de estreia e nomes do staff principal também foram liberados

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei
© Zero-G/TNK

O site oficial da adaptação em anime para TV do mangá Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei (distrito da escravidão: 23 escravos e eu) liberou neste sábado uma imagem que contém em primeira mão o visual principal que o anime terá (imagem à esquerda).

Além do visual divulgado no site do anime, a edição de janeiro de 2018 da revista Monthly Action da editora Futabasha, também lançada neste sábado, revelou que a animação já tem sua estreia programada para o mês de abril de 2018. Portanto, será um anime exibido na temporada da primavera japonesa do ano que vem.

Para completar, também foi divulgado dois nomes que compõem o staff principal do anime, sendo eles:

 

  • Direção: Ryouichi Kuraya (Tsugumomo, Overlord, Battery the Animation)
  • Composição de Série: Ryouichi Kuraya
  • Character Design: Junji Gotou (Kenzen Robo Daimidaler, High School DxD, School Days)
  • Diretor-chefe de Animação: Junji Gotou
  • Estúdios: Zero-G e TNK

Sobre:

O mangá de Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei deriva da série de novels Boku to 23-nin no Dorei, também escritas por Okada. As novels começaram a ser serializadas inicialmente no site Everystar. Posteriormente, a editora Futabasha publicou três volumes da série principal de novels, além de também ter publicado uma sequência intitulada Doreiku 2nd Shinjuku Kikou Kai, e uma história paralela chamada Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei.ex. No momento, Okada está publicando uma nova sequência para a série, intitulada Dai Doreiku: Kimi to 1-Oku 3-Senban no Dorei.

Uma versão em live-action intitulada Doreiku: Boku to 23-nin no Dorei (aqui no ocidente Tokyo Slaves) estreou no Japão em junho de 2014. E tinha como atores principais Sayaka Akimoto e Kanata Hongo.

Sinopse:

“E se você pudesse escravizar qualquer pessoa que você sempre quis? Bem, isso aqui chega perto. Graças ao aparato tecnológico SCM (slave control method, ou método de controle de escravos) você pode prender qualquer pessoa que também possua um SCM, mas por um custo. Um precisa vencer o outro à qualquer custo, para que possa transformar o outro em seu escravo.”

 

FONTE: Aqui! e Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.