Dorohedoro – Anime ganha data de estreia Maiores detalhes ainda serão revelados

Ana Paula
(redatora de noticias)
Dorohedoro
©Dorohedoro

Foi revelado que a adaptação para série anime do mangá Dorohedoro, da Q Hayashida, estreia na temporada de inverno no dia 12 de janeiro de 2020. Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o seu staff e elenco.

Sinopse:

A história gira em torno de uma cidade tão sombria que é conhecida apenas como “o buraco”. Um clã de feiticeiros vai raptando pessoas para as usar como cobaias em “experiências” atrozes nas artes negras. Num beco escuro, Nikaido encontra Caiman, um homem com uma cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles caçam e matam os feiticeiros da cidade, na esperança que, eventualmente, vão matar o certo. Mas quando En, o feiticeiro chefe, fica sabendo que um homem-lagarto está abatendo no seu povo, ele envia uma equipe de “limpeza” para o “buraco”, dando assim origem a uma guerra entre dois mundos.

Mais sobre:

Dorohedoro começou a ser publicado na Monthly Ikki, da Shogakukan, em 2000 passando mais tarde da revista para a Hibana em 2015. Depois o mangá passou para a Monthly Shounen Sunday em novembro de 2017 sendo que a obra terminou em setembro de 2018.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of