Dorohedoro ganha trailer dublado pela Netflix Os episódios chegam em 28 de maio com dublagem e legendas em português

André Nunes
(redator de noticias)
Dorohedoro
© Dorohedoro

O serviço de streaming Netflix divulgou, nesta quinta-feira (14/05), o trailer dublado do anime Dorohedoro, que chega em 28 de maio para os assinantes da plataforma.

A série, produzida pelo estúdio MAPPA, adapta as histórias de Q Hayashida em um anime com 12 episódios.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Hole é um distrito sombrio, decrépito e desordenado, onde os fortes caçam os fracos e a morte é uma ocorrência comum. Um domínio separado da lei e da ética, é um campo de teste para os usuários mágicos que o dominam. Como uma raça que ocupa os níveis mais altos de sua sociedade, os usuários de mágica pensam nos habitantes de Hole como não mais que insetos. Assassinados, mutilados e usados em experimentos sem pensar duas vezes, os impotentes moradores de Hole enchem os corredores do hospital de Hole diariamente.

Com pouco desafio à sua autoridade, os usuários mágicos parecem indomáveis ​​para a maioria – exceto alguns. Kaiman, mais réptil que homem, é um desses indivíduos. Ele caça os magos, graças a sua imunidade à magia, em uma busca por respostas. Amaldiçoado por sua aparência e atormentado por pesadelos, os usuários de magia são sua única pista para restaurar sua vida ao normal. Com seu maior obstáculo no estômago, sua companheira Nikaidou, que administra o restaurante Hungry Bug, é sua grande aliada.

Mais sobre:

O mangá de ficção científica estreou na revista Monthly Ikki, da Shogakukan, em 2000, e depois mudou-se para Hibana e depois para o Monthly Shonen Sunday. A história principal do mangá terminou em setembro de 2018. O 23º e último volume de livros compilados do mangá foi lançado em novembro de 2018.

O mangá inspirou um anime que estreou em 12 de janeiro no Tokyo MX. O anime foi transmitido no Japão pela Netflix, que estreou o programa antes de sua estreia na televisão japonesa. O anime conta com 12 episódios, além de seis novos episódios Ma no Omake (Magic Bonus), com uma duração total de cerca de 30 minutos, inclusos no segundo conjunto de caixas de Blu-ray Disc da série.

FonteAqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of