Dorohedoro tem adaptação para anime anunciada O volume final do mangá será lançado nesta segunda

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Dorohedoro
© Dorohedoro

Foi revelado na edição de dezembro da revista Monthly Shonen Sunday que o mangá Dorohedoro de Q Hayashida ganhará uma adaptação de anime. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Dorohedoro
© Dorohedoro

Sinopse

Em uma cidade desolada, conhecida apenas como “o Buraco”, um clã de feiticeiros vem tirando as pessoas das ruas para usar como cobaias em experimentos das artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para tentar desfazer o feitiço, eles caçam e matando os Feiticeiros do Buraco, esperando que eventualmente eles matem o correto. Mas quando En, o chefe Feiticeiro, recebe a notícia de um homem-lagarto matando seu povo, ele envia uma equipe de “faxineiros” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Sobre

O mangá de ficção científica estreou na revista mensal Ikki de Shogakukan em 1999. Quando a revista encerrou a publicação em 2014, o mangá mudou para sua revista substituta Hibana e depois para Monthly Shonen Sunday, onde permaneceu até que foi finalizado em 2017. O volume 23 e final será lançado na segunda-feira. A obra teve um total de 167 capítulos compilados em 23 volumes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.