Dorohedoro – Vídeo de abertura é divulgado O anime estreia no dia 12

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dorohedoro
©Dorohedoro

O site oficial do anime Dorohedoro, de Q Hayashida, começou a transmitir o vídeo da sequência de abertura do programa que apresenta a música tema de abertura “Welcome to Chaos“, da unidade (K) NoW_NAME.

Sinopse:

Em uma cidade tão sombria, que é conhecida apenas como “o Buraco”, um clã de Feiticeiros tem arrancado as pessoas das ruas para usá-las como cobaias em “experimentos” nas artes negras. Em um beco escuro, Nikaido encontrou Caiman, um homem com cabeça de réptil e um caso grave de amnésia. Para desfazer o feitiço, eles estão caçando e matando os Feiticeiros no Buraco, esperando que eventualmente matem o certo. Mas quando En, o Feiticeiro Chefe, recebe a notícia de um homem-lagarto massacrando seu povo, ele envia uma equipe de “limpadores” para o Buraco, iniciando uma guerra entre dois mundos.

Mais sobre:

Yuichiro Hayashi (Garo the Animation, Garo: Divine Flame, Kakegurui) está dirigindo o anime na MAPPAHiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100, Vinland Saga) é responsável pela composição da série. Tomohiro Kishi (91 days, Garo – Vanishing Line) está projetando os personagens. (K) NoW_NAME (Sakura Quest, Fairy Gone) está compondo a música.

O mangá de ficção científica estreou na revista Monthly Ikki, da Shogakukan, em 1999, e terminou a serialização em 2014, a obra então mudou-se para a sua revista substituta Hibana, e depois para o Monthly Shonen Sunday quando a Hibana parou de publicar em 2017. O mangá terminou na Monthly Shonen Sunday em outubro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.