Dota 2 – Netflix anuncia adaptação para anime do jogo MOBA A animação entrará no catálogo da plataforma no dia 25 de março de 2021

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Dota 2 -DOTA: Dragon’s Blood 
©Dota 2 -DOTA: Dragon’s Blood

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (17) a produção da adaptação para anime do jogo original DOTA 2 da Valve Corporation.

Segundo a plataforma, a nova animação é intitulada DOTA: Dragon’s Blood e tem estreia confirmada para o dia 25 de março de 2021 no seu catálogo. Um trailer acompanhou o anúncio.

Confira o trailer promocional abaixo:

A animação será de responsabilidade do Studio Mir, os mesmos desenvolvedores da A lenda de Korra. A produção é de Ashley Edward Miller (X-Men: First Class, Thor and Black Sails) com o auxílio de Ryu Ki Hyun.

O anime de DOTA 2 está dentro do projeto das parcerias desenvolvidas pela Netflix anunciadas em outubro de 2020.

Alguns estúdios ainda não anunciaram quais animes irão desenvolver para o catálogo da streamming como os estúdios de anime NAZ (ID: INVADED, Infinite Dendrogram), Science SARU (Japan Sinks: 2020, Keep Your Hands Off Eizouken!) e MAPPA (Yuri !!! on Ice, Jujutsu Kaisen).

A plataforma anunciou anteriormente sua parceria com a Production I.G,Wit Studio e BONES em 2018, que já gerou animes como Great Pretender, Carole & Tuesday e Dragon Pilot: Hisone and Masotan. Em 2019, a Netflix anunciou parcerias semelhantes com Anima, Sublimation e David Production. A Sublimation produziu a recente série de anime Dragon’s Dogma da Netflix, enquanto a Wit Studio está produzindo a série de anime original Vampire in the Garden.

Sinopse:

A próxima série de fantasia conta a história de Davion, um renomado Dragon Knight. Após encontros com um poderoso e antigo eldwurm e também com a nobre princesa Mirana numa missão secreta própria, Davion envolve-se em eventos muito maiores do que ele jamais poderia ter imaginado.

Mais sobre:

Dota 2 é um jogo eletrônico gratuito do gênero batalha multijogador, desenvolvido pela produtora Valve Corporation como sequência do Defense of the Ancients (DotA, uma modificação em um mapa desenvolvido para o jogo Warcraft III: The Frozen Throne), lançado em julho de 2013 na plataforma Steam.

Embora seu antecessor tenha sido desenvolvido de forma amadora, a versão 2 foi acolhida pela Valve, com parceria com o designer de jogos e produtor original IceFrog; a ser lançado mundialmente de forma profissional.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.