Douse, Koishite Shimaunda – 2ª Temporada ganha previsão de estreia Mais elenco também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Douse, Koishite Shimaunda
©Douse, Koishite Shimaunda

A segunda temporada do anime Douse, Koishite Shimaunda (Anyway, I’m Falling in Love with You), baseado no mangá de Haruka Mitsui, teve um novo teaser divulgado e estreia confirmada para janeiro de 2026. O anúncio, feito no site oficial, apresentou parte do elenco adicional e reforçou que a sequência irá ao ar nos canais TBS e BS11.

Mayuko Kazama foi anunciado como a nova integrante do elenco, interpretando Kuroda, uma ex-colega de Shin na universidade que nutre sentimentos por ele desde então. O vídeo teaser divulgado também revelou as primeiras imagens dessa nova fase do anime.

Sinopse:

O aniversário de dezessete anos de Mizuha é um desastre. Seus pais esqueceram totalmente, e o senpai de quem ela gosta não está interessado nela. Mas quando seu amigo de infância a convida para sair, Mizuha precisa descobrir o que essa mudança pode significar… e tudo no meio de uma pandemia global!

Mais sobre:

A Typhoon Graphics está produzindo o anime. Yuu Murai (Haigakura) e Nagisa Nario estão supervisionando e escrevendo os roteiros da série, Io Shiiba está desenhando os personagens e Katsuzou Hirata (design de personagens de Angel Beats!) e Suzuna Okuyama (animador principal de A Certain Magical Index II) são os designs dos subpersonagens. Keiji Inai (todas as cinco temporadas de Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) está compondo a música. Junichi Yamamoto (More Than a Married Couple, But Not Lovers, Armor Shop for Ladies & Gentlemen) está dirigindo o anime.

Junichi Yamamoto (More Than a Married Couple, But Not Lovers, Armor Shop for Ladies & Gentlemen) está dirigindo o anime.

Mitsui começou a serializar o mangá na revista Nakayoshi da Kodansha em outubro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *