Dr. STONE anuncia data para seu retorno e mais novidades O que vocês esperam dessa continuação? Ansiosos?

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Dr. STONE
©Dr. STONE

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, Dr. STONE, foi revelado um novo vídeo promocional da segunda parte da terceira temporada do projeto, intitulado Dr. New World 2ª Parte.

O vídeo confirmou que esta segunda parte estreará em 12 de outubro de 2023 no Japão, e também revelou que a música tema de abertura será intitulada Haruka e será interpretada por Ryuujin Kiyoshi, enquanto a música tema de encerramento Suki ni Shinayo será interpretada por Anly.

A obra inspirou uma adaptação de anime de vinte e quatro episódios estreando em julho de 2019. Uma segunda temporada de onze episódios estreou em janeiro de 2021, seguida pelo episódio especial Dr. STONE Ryuusui em julho de 2022.

Dr. STONE
©Dr. STONE
Sinopse:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar início a civilização com o poder da ciência!

Mais sobre:

Dr. Stone é uma série de mangá japonesa escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi, com publicação na Weekly Shounen Jump desde 6 de março de 2017. Uma adaptação em anime, produzida pela TMS Entertainment, estreou em 5 de julho de 2019. Shinya Iino (Black Fox) está dirigindo o anime nos  estúdios TMS Entertainment. Yuuichirou Kido (Eizouken ni wa Te wo Dasu na!, Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Yuuko Iwasa (Yowamushi Pedal Movie) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Tatsuya Katou (Buddy Complex, Comet Lucifer, Fate/kaleid liner Prisma☆Illya) está compondo a trilha sonora sob direção sonora de Jin Aketagawa.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.