Dr. Stone será exibido pela Crunchyroll em julho O mangá será adaptado para anime pela TMS Entertainment

Bruno Brandão
(Revisor de Editorial)
Dr. Stone
© Dr. Stone

Foi anunciado nesta quarta-feira pela plataforma de streaming Crunchyroll que irá exibir o anime Dr. Stone de Riichirou Inagaki, baseado no mangá de mesmo nome de Boichi a partir de julho. A plataforma também está exibindo o segundo teaser do anime, que estreou em março, na versão em inglês. A música de fundo do compositor Tatsuya Katou, “Stone World” é apresentada no vídeo.

Confira o vídeo:

Elenco:

Yusuke Kobayashi como Senku
Makoto Furukawa como Taiju Ouki
Kana Ichinose como Yuzuriha Ogawa
Yuuichi Nakamura como Tsukasa Shishio
Gen Sato como Chrome
Manami Numakura como Kohaku
Tomoaki Maeno como Kinro
Ayumu Murase como Ginro
Karin Takahashi como Suika
Reina Ueda como Ruri
Kengo Kawanishi como Gen
Mugihito como Kaseki

Staff:

Shinya Iino (storyboards, diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Yuichiro Kido (roteiro de episódios para Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens. Tatsuya Katou (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (músicas de abertura de Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a música.

Sinopse:

“Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!”

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of