Dr. Stone ganhará a segunda novel ainda este ano A primeira foi lançada em fevereiro de 2019

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dr. Stone
©Dr. Stone

O site da Jump J-Books, da Shueisha, publicou imagens de “jornais” distribuídos no evento Jump Festa ’20 em dezembro, e um deles revelou que o mangá Dr. Stone, de Riichirou Inagaki e Boichi, está recebendo um segundo romance que será lançado este ano. A obra contará com os personagens Ukyo, Tsukasa, Ryusui e Gen.

O primeiro romance, Dr. Stone Hoshi no Yume, Chi no Uta, foi lançado em fevereiro de 2019. Ichio Morimoto escreveu a novel, que apresentava duas histórias. A primeira segue Senku no ensino médio antes da humanidade ser petrificada. A segunda segue Chrome, Kohaku e Suika, que formam uma banda musical.

Sinopse:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar inicio a civilização com o poder da ciência!

Mais sobre:

Dr. Stone é uma série de mangá japonesa escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi, com publicação na Weekly Shounen Jump desde 6 de março de 2017. Uma adaptação em anime, produzida pela TMS Entertainment, estreou em 5 de julho de 2019.

Shinya Iino (storyboards, diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios de Blue Exorcist: Saga de Kyoto, After the Rain, 91 Days) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) é o responsável pelo design dos personagens. Tatsuya Katou (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a música.

FonteAqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.