Dr. Stone – Novos membros do elenco são reveladas O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dr. Stone
©Dr. Stone

A 26ª edição da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou mais quatro membros do elenco para a adaptação de anime de Dr. Stone, de Riichirou Inagaki e Boichi.

No novo elenco anunciado estarão:

  • Karin Takahashi como Suika
  • Reina Ueda como Ruri
  • Kengo Kawanishi como Gen
  • Mugihito como Kaseki

Sinopse do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está ativo há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Mais sobre:

Shinya Iino (Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime. Yuichiro Kido (Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) é responsável pela composição da série. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a trilha.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (Eyeshield 21) lançaram o mangá na Weekly Shonen Jump em março de 2017. A obra ficou em 15º lugar na edição de 2018 do guia de livros Kono Manga ga Sugoi de Takarajimasha!

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.