Dr. Stone – Segunda temporada tem data de estreia revelada Um visual publicado na Shonen Jump também vazou

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Dr. Stone
©Dr. Stone

Na sequência do vazamento de algumas páginas da próxima edição da revista Weekly Shonen Jump, um novo visual foi revelado para a segunda temporada da adaptação para anime do mangá escrito por Riichiro Inagaki e ilustrado por Boichi, Dr. Stone. Nesse novo visual, é anunciado que a série estreará em 14 de janeiro de 2021 por meio de várias emissoras de televisão japonesas.

Dr. Stone
©Dr. Stone

No mesmo vazamento, é anunciado que um novo vídeo promocional do anime será publicado no próximo domingo.

Sinopse:

Em um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um clarão ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju acorda e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo amante da ciência, Senku, está desperto há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – dar início a civilização com o poder da ciência!

Mais sobre:

Dr. Stone é uma série de mangá japonesa escrita por Riichiro Inagaki e ilustrada por Boichi, com publicação na Weekly Shounen Jump desde 6 de março de 2017. Uma adaptação em anime, produzida pela TMS Entertainment, estreou em 5 de julho de 2019. Shinya Iino (storyboards, diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios de Blue Exorcist: Saga de Kyoto, After the Rain, 91 Days) é responsável pela composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) é o responsável pelo design dos personagens. Tatsuya Katou (WorldEnd, Revue Starlight), Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (Blood Blockade Battlefront & Beyond) estão compondo a música.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Fuente: ¡Aquí! […]